top of page

Mangas que marcam minha vida Parte 1

Como eu posso dizer, eu amo ler mangas principalmente quando tem uma boa história e por isso eu resolvi falar um pouco dos mangas que marcam a minha vida.

Bom a primeira vez que eu tinha visto Fullmetal foi no anime de 2003 que eu assisti bastante mais ainda tinha me deixado um vazio então eu resolvi me aventurar no manga quando eu li eu descobri que não tem nada a ver com o mangá a versão de 2003 mais eu acho que foi um dos melhores mangas que eu já li e eu aprendi muita coisa sobre alquimia neste manga.

História

Edward e Alphonse Elric são dois irmãos alquimistas procurando o catalisador lendário chamado pedra filosofal, um objeto poderoso que lhes permite restaurar seus corpos (que foram perdidos numa tentativa de trazer sua mãe de volta à vida pelo uso da alquimia). Nascidos na aldeia de Resembool no país chamado Amestris, os dois irmãos viviam na aldeia com sua mãe Trisha Elric. O pai deles, Von Hohenheim, saiu de casa por razões desconhecidas, e anos mais tarde, sua mãe Trisha Elric morreu de uma doença incurável, deixando, portanto, os dois irmãos sozinhos. Após a morte de sua mãe, Edward decide ressuscitá-la através da alquimia,[2] uma ciência avançada em que os objetos podem ser criados a partir de matérias-primas. Eles pesquisaram sobre Transmutação Humana, uma técnica proibida em que se tenta criar ou modificar um ser humano. Essa tentativa, todavia, fracassou e consequentemente Edward perdeu sua perna esquerda e Alphonse seu corpo inteiro. Numa tentativa desesperada de salvar seu irmão, Edward sacrifica seu braço direito para unir a alma de Alphonse a uma armadura. Alguns dias depois, um alquimista chamado Roy Mustang visita os irmãos Elric e propõe que Edward se torne um membro do Estado Militar de Amestris em troca de mais materiais de pesquisa para que eles possam encontrar uma maneira de recuperar seus corpos. Após isso, a perna esquerda e o braço direito de Edward são substituídos por um tipo avançado de prótese chamada de automail, construídas por sua amiga Winry Rockbell e sua avó Pinako.

Saint Seiya Classico

Bom foi épico quando eu descobri o maior segredo dos Cavaleiros de Athena envolvendo matsumada Kido o maior reprodultor do mundo mais fora isso teve poucas mudanças mais vale bastante apena eu aconselho a qualquer fã de Saint Seiya.

História

O enredo se concentra em um órfão chamado Seiya, forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Athena, conhecidos como Cavaleiros.

Após despertar o poder dos Cavaleiros, uma essência espiritual chamada de Cosmo (que se originou com o Big Bang), Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e retorna ao Japão para encontrar sua irmã mais velha, pois esta havia desaparecido no mesmo dia em que ele foi ao Santuário. Saori Kido - a neta do homem responsável por enviar os órfãos para o treinamento - fez um trato com Seiya, pedindo para que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde os órfãos que sobrevivessem se tornariam Cavaleiros de Bronze, deviam lutar para ganhar a mais poderosa Armadura: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya vencesse o torneio, Saori ajudaria na busca por sua irmã.

Eu não posso falar nenhuma diferença do anime para o manga que praticamente não existe mais e um manga que fala bastante de amizade e companheirismo e simplesmente um incrível anime e ultra manga.

História

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras da guilda, narrada pelo ponto de vista da protagonista Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga da guilda Fairy Tail. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que usava o falso nome de "Salamander" (curiosamente a alcunha de Natsu) e tee da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Esse já e bastante fácil falar foi o primeiro manga que eu li mais não importa eu sempre sinto raiva de Manaka que e o personagem principal do manga ele o manga inteiro não se decide com qual garota ficar.

História

Um certo dia, enquanto estava pensando na vida indo para terraço de sua escola, uma garota despenca na sua cabeça, e nesse exato momento ele ficou pasmo com a beleza da garota. Logicamente, com a queda, a calcinha dessa garota ficou amostra e Junpei reparou que era repleto de estampas com moranguinhos, além disso, após a vergonhosa queda, ela sai correndo, deixando para trás o seu caderno.

Todos os enredos dessa pagina foram retirados da Wikipédia.


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts
bottom of page