top of page

Melhores Lutas de Animes

Bom dia pessoal hoje eu estou aqui para falar de grandes lutas que aconteceram nos animes ou mangás mais já vou alertando que pode conter Spoilers mais eu vou tentar o máximo possível não botar.

Então vamos começar logo isso certo pessoal.

1° Goku vs Freeza - Dragon Ball Z

Essa e a luta mais longa e emocionante que eu já vi de todos os animes, Freeza o imperador do universo contra goku está luta e muito marcante, por que e nela que goku se transforma em Super Sayajin pela primeira vez e vemos o planeta Namekuzei explodir e quem não se irritou para ver o desfecho dessa luta.

2° Yusuke vs Toguro - Yu Yu Hakusho

Essa deve ser a luta que eu mais gostei desse anime, e foi a que eu mais assisti exatamente por que na época eu vivia assistindo Yu Yu hakusho, mais de todo anime essa e a melhor luta conserteza, mais falando da luta agora essa luta ocorre no Torneio das Trevas e o time Toguro e o Campeão e favorito do torneio e essa luta ocorre no final do torneio, nessa luta chega até destruir a arena e matar quase todos os telespectadores do torneio.

3° Ikki vs Shaka - Saint Seiya/Cavaleiros do Zodiaco

Essa luta foi espetacular com certeza uma das melhores batalhas das doze casas Ikki o fodão das galaxias contra o homen mais proximo de Deus essa luta foi incrivelmente incrível (kkkkk).

4° Netero vs Meruem - Hunter x Hunter

Eu para falar a verdade esperei muito para ver essa luta, a única decepção dessa luta foi o desfecho mais nada que estrague a luta contra o presidente da associação Hunter vs o rei das formigas quimera quem não ficou surpreso quando viu o poder e história de Netero e se emocionou com o desfecho de Meruem.


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Black Google+ Icon
Recent Posts
bottom of page